Vagas de emprego na JBS, Burger King e na fábrica da Mercedes-Benz

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Se você está a procura de um trabalho, mas não sabe como encontrar, quais os cargos oferecidos e como se candidatar. Nesse artigo mostraremos para você as várias vagas de emprego em umas das maiores empresas conhecidas no Brasil e mundo, para você que está em busca de um trabalho. 

As empresas JBS, Burger King e Mercedes-Benz estão ofertando diversas vagas de emprego em variados cargos, confira agora como fazer sua inscrição para obtenção do seu trabalho. No presente artigo, vamos mostrar as quantidades de vagas de cada empresa, localidade das vagas disponíveis, tudo isso e muito mais. Confira!

Vagas de emprego na JBS

Nessas últimas semanas a JBS Alimentos afirmou que está disponibilizando cerca de 160 vagas de emprego para as variadas áreas de conhecimento. Os interessados basta fazer a inscrição por meio da internet e conseguir o emprego na JBS, bem simples em apenas uns cliques. Porém, há alguns critérios para poder participar da equipe, continue lendo atentamente. 

Para o pessoal que está mudando o rumo no mercado de trabalho, o emprego na JBS, pode ser uma ótima alternativa, serão selecionados cerca de 160 candidatos para ocuparem as vagas disponíveis, os recrutados é preciso realizar a inscrição até o dia 19. 

Como fazer inscrição nas de emprego da JBS?

Para fazer a inscrição para o emprego na JBS, é necessário acessar o site da instituição. Ao acessar a página você tem que selecionar a área em que deseja atuar e adicionar o local em que tenha disponibilidade para morar. 

Critérios de participação

Para participar da seleção é necessário ter uma formação completa em curso de graduação, entre 2016 a 2020 do mês de dezembro. Se for aprovado, os contratados irão atuar nas áreas de manutenção, agropecuária, produção e qualidade nas unidades de Seara, que estão pelo Brasil. 

Burger King

A conhecida empresa, Burger King, está ofertando diversas vagas de emprego para os profissionais em várias áreas voltadas para tecnologia. As vagas estão disponíveis para todo o Brasil e exterior. A instituição foi criada em 1954 e até então tem se tornado a segunda maior companhia de hambúrgueres no mundo todo. A empresa tem cerca de 15 mil lojas em quantidade de mais de 100 países. No Brasil a instituição conta com uma grande parte de pontos de vendas, são mais de 600 estabelecimentos. 

Time de tecnologia

A Burger King deseja aumentar a quantidade de pessoas em seu time de tecnologia, tendo como finalidade principal, acelerar todo processo de digitalização da instituição. O intuito da empresa é se transformar em uma marca de fast-food que tenha mais conexão com os consumidos no país. 

No mês de outubro do ano de 2020, a instituição Burger King informou que ocorriam mudanças que fariam a união do marketing e a tecnologia. Além do mais, as inovações da empresa incluem também o desenvolvimento e melhorias em meios de atendimento e App para aqueles pedidos que contém promoções personalizadas. 

Vagas de emprego no Buger King

A companhia está ofertando cerca de 40 vagas de emprego para os profissionais de tecnologia de todo Brasil. As vagas são para home office, por esse motivo a instituição poderá contratar em todos os lugares do Brasil e do mundo. 

Confira as vagas para as funções a seguir:

  • Analista de BI (Business Intelligence);
  • Analista de Infra DevOps;
  • Arquiteto(a) de Soluções;
  • Cientista de Dados;
  • Engenheiro(a) de Dados;
  • Product Owner;
  • Scrum Master.

Mercedes-Benz

A empresa Mercede-Benz está disponibilizando cerca de mil vagas de empregos para atuação na fábrica no ABC paulista, em São Bernardo do Campo. Em sua grande maioria contratos temporários, com validade de 6 meses até 1 ano, tendo a chance de renovar. Também está ofertando vagas abertas para os jovens aprendizes. 

Karl Deppen, o presidente da empresa Mercede-Benz, afirmou que há uma confiança no reforço na produção de caminhão, como forma de apostar na melhoria desse mercado. 

Vagas de emprego na empresa automotiva

Em relação aos contratos temporários, a empresa conta com os desafios que possam enfrentar para que a economia volte a crescer, como um planejamento de reforma tributária e a regularidade para fornecedores. Durante esse período de crise, a companhia não necessitou interromper toda a produção, porém as dificuldades que vem enfrentando são de logística, consequentemente, exagerando os processos de manutenção.

Os interessados em se candidatar nas vagas disponíveis é necessário ter acesso ao site da companhia, em seguida, seleciona a sua categoria (profissional, trainee, estágio, aprendizagem) e depois basta enviar o currículo. 

A presente companhia também dispõe da ideia da utilização de automóveis movidos por meio da célula de combustível ou elétricos, isso quando o mercado estiver aquecendo.  Apesar dos aumentos dos preços de alguns produtos utilizados pela instituição terem aumentado, como ferro, plástico, aço, entre outros, a Mercedes-Benz ainda mantém seu investimento intacto de R$2,4 bilhões. No ano de 2020, a empresa teve liderança nas categorias de ônibus e caminhões. 

Durante este ano, a equipe irá trabalhar para vendas totais de 1 mil chassis de ônibus e 101 mil caminhões como previsto, obtendo um progresso de 13% em comparação ao ano de 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.
Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.