Oportunidades de emprego em São Paulo – Envie o seu currículo

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


São Paulo está com vagas abertas para pessoas com níveis de carreira diferentes e que desejam trabalhar em funções diversas.As vagas abertas estão destinadas a lugares diferentes de São Paulo, como Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba e Limeira que estão a procura de profissionais de áreas bem diversas. 

Assim como a prefeitura de São Paulo desenvolveu o programa POT e está à procura de mães que desejam atuar em escolas municipais.Por fim, a rede de hospitais D’Or São Luiz está com vagas de emprego para profissionais da saúde.

Vamos conhecer um pouco mais sobre as vagas abertas?

A Prefeitura de São Paulo convoca mães selecionadas para desempenhar funções na escola

A prefeitura de São Paulo, desenvolveu um programa chamado POT Volta ás Aulas, que consiste em atuação escolar das mães, no ambiente escolar.

No dia 05 de março a prefeitura de SP, disponibilizou as vagas remanescentes para 191 mães que foram pré-aprovadas, para desenvolver funções nas escolas municipais. A convocação será realizada por SMS e e-mail.

As mães selecionadas no projeto POT, devem apresentar-se em alguns dos postos CATE, portando os documentos solicitados, que estão funcionando a fim de atender essas mães. O horário de funcionamento é das 10h até às 16h.

480 mães foram convocadas, mas apenas 293 compareceram para entregar os documentos necessários. Contudo, a prefeitura está tentando fornecer o máximo de tempo possível para que as mães compareçam e apresentem os documentos solicitados. 

Ao passar dos dias, de acordo com a demanda necessária, novas mães serão convocadas para preencher as vagas remanescentes, que somam 650 vagas, por falta de documentos necessários por parte das candidatas e por não comparecimento.

Dia 1º de março, mais de 3.500 mulheres começaram a desempenhar suas funções nas escolas municipais de São Paulo. As mães irão contribuir com a garantia do funcionamento do distanciamento social e cumprimento dos protocolos sanitários, além de auxiliar no processo de conscientizar as crianças sobre a importância das regras de prevenção ao covid-19.

Desde que iniciaram seu trabalho na escola, as mães estão recebendo um treinamento online sobre proteção sanitária e saúde, que tem duração de 166 horas, através do Portal do Cate. A instituição responsável pela capacitação é a Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti.

Programa POT

O programa POT Volta às Aulas, foi desenvolvido pelas secretarias de educação e da saúde, trabalho e turismo e desenvolvimento econômico, contando com 4.590 vagas para mães interessadas em trabalhar em escolas municipais, com funções voltadas para a conscientização e orientação das crianças, sobre as medidas sanitárias preventivas do Covid-19. As mães trabalharão durante seis meses, no programa POT.

O POT é destinado a mulheres que residem na capital São Paulo, têm entre 18 e 50 anos de idade, possuem renda familiar de no máximo meio salário mínimo por pessoa da casa, estão sem emprego há mais de 4 meses e não estão recebendo o benefício seguro-desemprego e tem filho matriculado em alguma escola municipal.

 As mulheres atuarão no projeto pelo período de seis meses.

Cidades do interior de SP estão com vagas abertas para emprego e estágios

Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba e Limeira, estão localizadas no interior de São Paulo e estão com 285 vagas abertas para estágios e empregos. Os cargos disponíveis e níveis de escolaridade exigidos variam.

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste é a cidade com mais vagas abertas, totalizando 254 oportunidades de emprego, entre elas:  costureira, motorista, mecânico,  padeiro, gerente de vendas, revisor, analista contábil, empregada doméstica,  supervisor administrativo, entre muitas outras. Como também, há vagas abertas para profissionais que possuem curso técnico de produção mecânica, informática e instrumentação, e estudantes do curso de engenharia mecânica que estão à procura de um estágio.

Os candidatos interessados nas vagas, podem entrar em contato por whatsapp e telefone através Desenvolve S. Bárbara  (19) 3499-1015;  por e-mail através de [email protected], ou se preferir o candidato pode se candidatar presencialmente, desde que efetue um agendamento antes. O candidato precisará informar o CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Piracicaba está com 20 vagas abertas para os seguintes cargos: Mecânico,operador de caixa,  auxiliar técnico, auxiliar de serralheiro, vendedor, confeiteiro, motorista, gestor de RH,estagiário de engenharia civil, entre outras.

Os interessados em se candidatar para as vagas abertas, é necessário mandar um e-mail comunicando no título, a vaga de interesse, para o seguinte endereço eletrônico [email protected]. Como também, é necessário anexar os documentos de CPF, RG e comprovantes que o candidato se encaixa nas regras pré-estabelecidas. 

Limeira possui 11 vagas abertas para funções de cozinheiro, motorista, laboratorista,empregada doméstica, mecânico, auxiliar de limpeza, eletricista de manutenção, analista de tecnológico da informação, técnico de laboratório e operador de empilhadeira.

Os candidatos devem mandar o currículo para o e-mail de cada vaga aberta, a lista constando os endereços de e-mail estão disponíveis no site da prefeitura.

A rede de hospitais D’Or São Luiz está com vagas abertas

A rede de hospitais D’Or São Luiz, está com vagas abertas para profissionais de São Paulo.

Ao todo são quatro vagas destinadas a técnicos de enfermagem que desejam atuar na ala adulta do hospital, as oportunidades contam com carteira assinada e diversas outras vantagens.

Vagas abertas na Rede D’Or São Luiz

As vagas abertas no hospital D’Or São Luiz oferecem benefícios como: seguro de vida; assistência odontológica e médica; convênio com empresas parceiras;vale transporte; auxílio alimentação e auxílio creche. 

O salário não informado pela Rede D’Or.

Para se candidatar às vagas abertas, é necessário que o candidato se encaixe em alguns pré-requisitos como: Possuir 1 ano de experiência prévia na área; ensino médio completo; curso técnico de enfermagem concluído, e por fim, ser registrado no conselho ou ter certificação adequada.

Além disso, os candidatos selecionados desempenharão as funções de: prestar assistência aos pacientes, sob a coordenação e orientação de enfermeiros e efetuar cuidados de enfermagem.   

Como participar do processo seletivo?

O candidato deve entrar em contato diretamente com a rede de hospitais D’Or São Luiz para saber mais informações sobre o processo seletivo e como se candidatar às vagas abertas.

Os candidatos procurados pela empresa, são profissionais competentes e qualificados, com perfis de inovação e atualizados sobre a área de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.
Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.