startup

Vagas de emprego abertas na Startup Uello, Mondelez International e Meta BPO


Graças a demanda de profissionais que o mercado está proporcionando, algumas empresas estão necessitando se adaptar às novas modalidades de trabalho que estão surgindo ao longo dos anos. Com isso, novas oportunidades de vagas de emprego estão sendo abertas por várias empresas tanto para jovens aprendizes quanto para profissionais qualificados. Essas vagas estão espalhadas por todo país e contam com diversos níveis de escolaridade.

Portanto, excelentes oportunidades de emprego estão cada vez mais fáceis de serem encontradas e as chances de se inserir no mercado de trabalho melhoraram. Dessa forma, se deseja saber um pouco mais sobre as vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas Uello, Mondelez International e Meta BPO, continue a leitura deste artigo e descubra as melhores oportunidades.

Veja também:

Banco BMG, Britânia e Duratex estão com novas vagas abertas: Confira

Vagas de emprego abertas no Banco BMG, Britânia e Duratex

Vagas de emprego abertas na Heineken, Vale e B2W Digital

Sobre a Uello

A empresa de logística que utiliza a internet para oferecer seus serviços, Uello, disponibilizou excelentes oportunidades de emprego. Atualmente conta com cerca de 90 colaboradores e pretende expandir ainda mais o seu quadro de pessoal. As vagas em aberto ultrapassam 10 e são destinadas às áreas de Account Manager, Account Executive, Inside Sales, SDR/BDR, analista de qualidade de software, Product Manager, UX Designer e Designer de Produto Jr. Todas as vagas são destinadas a modalidade de trabalho Home Office.

Como se inscrever

Para se inscrever em uma das vagas, basta acessar o site https://uello.gupy.io/ e selecionar qual cargo deseja ocupar. Feito isso, é necessário o preenchimento de um formulário e envio do seu currículo.

Sobre a Mondelez International

A multinacional do ramo de produção de chocolates Mondelez abriu um processo seletivo com cerca de 63 vagas. A empresa busca investir no seu quadro de profissionais para trazer sempre os melhores colaboradores para atuarem na instituição. As vagas de emprego estão espalhadas nas cidades de Maceió, Florianópolis, Olinda, Caruaru,  Campinas, São Paulo, Guarulhos e Curitiba. Há também a possibilidade de trabalhar na modalidade Home Office. O foco principal do processo seletivo é recrutar promotores de vendas, com experiência em merchandising, confiante e habilidoso, com conhecimentos em informática e que saiba lidar com pessoas.

Como se inscrever

As inscrições são feitas a partir do site https://careers.mondelezinternational.com/portuguese.

Sobre a Meta BPO

A Meta BPO anunciou vagas de emprego abertas para aqueles que estão interessados em trabalhar sobre o regime CLT. Ao todo, conta com cerca de 58 vagas abertas para os mais diversos Estados do país, onde os colaboradores farão jus a um ótimo salário junto com excelentes benefícios somados a ele. Grande parte das vagas são destinadas para São Paulo, no entanto, existem outras em vários lugares do Brasil. Os cargos disponíveis são Tech Recuiter, Analista Customer Service, Especialista em Folha de Pagamento, Analista de Pricing Junior, Operador de Produção, Consultor Comercial, Analista Comercial, Assistente Administrativo, Analista de Recursos Humanos Jr e Analista de Benefícios.

Como se inscrever

Para se inscrever, é necessário escolher o cargo desejado e cadastrar o seu currículo através do site https://www.vagas.com.br/empregos/meta-bpo. É necessário que o currículo esteja atualizado, portanto, atente-se a esse detalhe.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.