Oportunidades disponíveis no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Atualmente é possível encontrar diversas vagas para trabalhar em postos de atendimento ao trabalhador em várias regiões do país, essa demanda tem se intensificado, pois várias empresas estão voltando a fazer contratações, e consequentemente os postos de atendimento terão mais serviços para prestar.

Aqui você verá uma série de oportunidades de empregos nessa área, que estão disponíveis em várias partes do território brasileiro, veja tudo a seguir!

97 vagas de emprego em vários cargos no PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador) localizado em São Paulo possui 97 vagas em diferentes cargos e áreas de atuação. O nível de educação e outros requisitos variam de acordo com as funções desejadas pelos candidatos.

Atualmente, o PAT Indaiatuba tem, além de outros cargos, vagas para os cargos a seguir: Cozinheiro, Açougueiro, Pizzaiolo, Ajudante de cozinha,  Fresador, Eletricista, Ajudante de eletricista, Carpinteiro, Ajudante de obras, Padeiro, Analista administrativo, Técnico em manutenção de máquinas, Analista de negócios,Atendente balconista, Atendente de lanchonete, Auxiliar administrativo, Auxiliar balconista, Auxiliar de limpeza,  Assistente de vendas, Auxiliar de marceneiro, Babá, Vendedor,Caldeireiro, Auxiliar de logística, Costureiro,Inspetor, Mecânico, Motorista, Confeiteiro, Soldador.

Vale ressaltar que à medida que as vagas são preenchidas, o número de vagas no PAT Indaiatuba pode mudar. O valor dos salários e benefícios oferecidos não foi fornecido.

Como se candidatar às vagas do PAT Indaiatuba?

O PAT Indaiatuba está localizado na Rua 24 de Maio, Ponto Cidadão, número 1.670. Embora os serviços presenciais continuem a ser prestados das 7h00 às 15h45, durante a pandemia, o departamento ainda convida os interessados ​​a contatá-los pelo telefone (19) 3816-9252. Para mais informações você pode acessar o seguinte site: www.indaiatuba.sp.gov.br.

692 vagas de emprego para vários cargos no Sine-IDT em Ceará

Na terça-feira, dia 08 de março de 2021, o Sistema Nacional de Emprego e Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine-IDT) abriu 692 vagas de trabalho distribuídas em 12 municípios cearenses. Destas, 78 são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Fortaleza é onde se reúne o maior número de oportunidades, são 230 oportunidades no total, das quais 42 são exclusivas para PCD. As funções mais necessárias são de costureira em máquinas industriais (23), costureira em geral (21), vendedor pracista (14) e auxiliar de linha de produção (10).

Depois da capital, as cidades que concentram maior número de oportunidades disponíveis são: 

  • Eusébio (68);
  • Juazeiro do Norte (35 e 1 PCD);
  • Limoeiro do Norte (59 e 3 PCD);
  • Maracanaú (63 e 10 PCD);
  • Pecém (56);
  • Sobral (62 e 15 PCD).

As demais vagas estão localizadas em Quixadá (32 e 1 PCD), Crateús (26), Alacati (11 e 4 PCD), Paracuru (6 e 1 PCD), Tianguá (6) e Horizonte (2).

Como se candidatar às vagas do Sine-IDT em?

Os interessados ​​podem visualizar a lista completa das oportunidades e fazer suas candidaturas no site e aplicativo Sine/IDT. Durante o período de lockdown, o atendimento presencial será realizado nas unidades da Vapt-Vups (Antônio Bezerra e Messejana).

Nessas localidades, os atendimentos serão reduzidos e só poderão ser realizados com marcação prévia. Para obter os serviços do IDT/SINE para intermediação de mão de obra ou para se habilitar ao seguro-desemprego, o trabalhador pode buscar os seguintes canais:

Canal direto com os atendentes via telefones

  • Casa do Cidadão Shopping Benfica – (85) 2180-6215;
  • Central de Atendimento ao Cliente – 0800 591.0363;
  • Centro – (85) 2180-6214 ;
  • Papicu – (85) 2180-6213 .

Sine Municipal

Por outro lado, o Sine Municipal suspendeu o atendimento presencial durante o estreito distanciamento social. Nesse período, os quatro departamentos da cidade estarão fechados, mas alguns serviços podem ocorrer remotamente.

Os pedidos de seguro-desemprego e as pesquisas por vagas de emprego podem ser feitos nas seguintes opções de atendimento:

  • Através dos canais de atendimento você pode ter acesso às informações sobre os benefícios ofertados, prazos, documentações e formas de acesso aos serviços online;
  • E-mail: [email protected];
  • Telefone: (85) 3105-3712 ou via WhatsApp (85) 98513-4385 (apenas por mensagem), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

737 vagas de emprego para vários cargos no Rio de Janeiro

blank

A Secretaria Nacional do Trabalho e Renda, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza nesta semana 737 vagas na metrópole do Rio de Janeiro, centro da Paraíba e serra. O sistema compara e analisa os perfis profissionais de cada candidato inscrito de acordo com os perfis das vagas fornecidas pelo contratante. Portanto, é importante que os cidadãos atualizem suas informações cadastrais. Para se cadastrar ou renovar o cadastro, é necessário trazer a certidão de cidadania, carteira de trabalho e comprovante de residência até a unidade mais próxima.

Vagas por região

Nas áreas metropolitanas, 468 oportunidades estão disponibilizadas, Entre elas, são 50 para cargos de inspetor de prevenção de perdas, 50 para cargos de operador de vendas, 25 de inspetores de loja, entre outras.

Existem 159 oportunidades de emprego na região Médio Paraíba. Entre elas, 120 são destinadas ​​para auxiliares de limpeza, 10 são direcionadas ​​para auxiliares de cozinha e 10 se destinam ​​para garçons, entre outras.

Os residentes da Região Serrana podem fazer a candidatura para uma das 110 vagas disponíveis. 14 vagas delas se destinam para auxiliares de linha de produção, 14 vagas são  para programadores de sistemas de computador e 10 vagas são destinadas para auxiliar administrativo.

Como se candidatar às vagas no Rio de Janeiro?

Para consultar oportunidades e informações sobre o salário e requisitos de cada função, o candidato deve estar cadastrado no programa Sine e consultar pessoalmente em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: emprabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível realizar a inscrição enviando o currículo para o e-mail [email protected] Por meio dos mesmos canais, as dúvidas podem ser esclarecidas.

O cadastramento para vagas especiais para pessoas com deficiência pode ser realizado por meio dos canais digitais: emprabrasil.mte.gov.br ou App Sine Fácil. Se achar melhor, pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail [email protected] Além das informações trabalhistas, os interessados ​​também devem apresentar laudo médico atestando a deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.
Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.