Novas vagas Fundação Paulistana, Localiza, JET: Cerca de 500 vagas

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Cerca de 500 vagas são abertas a profissionais e estudantes das mais diversas áreas. Existem muitas empresas que precisam contratar ou transferir trabalhadores e / ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Para ajudá-lo a encontrar oportunidades de emprego, compilamos uma lista de notícias com várias vagas. Confira!

Fundação Paulistana 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está abrindo cursos gratuitos de formação em TI para pessoas que pretendem trabalhar no mundo da tecnologia e da informática. Os cursos são realizados em três unidades do Instituto de Oportunidades Sociais, na Zona Norte, em Santana, e na Zona Sul, nos bairros do Jd. Angela e Santo Amaro.

Jet

A plataforma de e-commerce JET e-Business e o aplicativo ZapCommerce abriram 60 novas ofertas de emprego nas áreas de tecnologia, vendas, marketing e RH. De todas as oportunidades anunciadas, algumas seguem o modelo de home office, algumas híbridas e algumas presenciais.

Empresas de tecnologia

Apesar da crise econômica, as startups têm mais de 40 ofertas de trabalho em todo o país. O processo de seleção nesse período é feito à distância, de acordo com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), para limitar os efeitos do coronavírus. Atualmente existem vagas abertas em Track.co, HeroSpark, GetNinjas, BusUp, Evolutionary, QuiteJá, Wise & Trust, UNIKE e Gestão 4.0.

Localiza

A Localiza abre inscrições para seu primeiro programa de estágio em filiais, lojas e operações, com vagas para profissionais de todo o Brasil preenchidas nos últimos seis anos. A iniciativa visa capacitar dirigentes de locadoras de veículos, lojas de seminovos e unidades operacionais.

Caixa Econômica Federal

Já foram iniciadas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal para alunos dos ensinos médio e técnico. A Seletiva Caixa Estágio 2021 será realizada no Centro de Integração Escolar da Empresa (CIEE). A data fica aberta até o dia 22 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.
Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.