cartões de crédito para negativados

5 cartões de crédito para negativados

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Conseguir um cartão de crédito com um nome negativado é uma dificuldade relatadas por muito brasileiros. Infelizmente, imprevistos podem acontecer e aquele dinheiro que estávamos contando para pagar aquela dívida precisa ter outro destino.

A partir daí o seu nome pode ficar sujo na praça e as adversidades não param de surgir. Fica complicado pedir um empréstimo pessoal, financiar um veículo novo ou imóvel para morar na casa própria e até mesmo não conseguir abrir conta em algum banco, muito menos obter um cartão de crédito.

Felizmente, com bancos cada vez mais modernos e flexíveis, esse problema não é mais tão grave quanto antigamente.

Além de existir instituições que fazem ótimas propostas de negociação de dívidas, há também aquelas que te aceitam mesmo negativado, lhe dando mais chances de ser aprovado.

Cartões de crédito para pessoas negativadas

Cartão pré-pago Superdigital

Uma das alternativas de cartões de crédito para negativados são os pré-pagos. Eles funciona da seguinte maneira: você recarrega o seu cartão com o valor que deseja e assim ponderar realizar compras, mas tudo dentro do limite adicionado.

As principais diferenças entre um cartão de crédito tradicional e um pré-pago é que, enquanto o cartão normal é pago somente no próximo mês, o pré-pago só realiza compras se tiver saldo, e não há permissão para parcelamentos.

Cartão consignado BMG Card

O cartão de crédito consignado do banco mineiro BMG é voltado para o público de pessoas aposentadas, pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e servidores públicos.

Ele não realiza consulta dos seus dados nos órgãos de proteção ao crédito, com SPC, Serasa e SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Sendo assim, essa é uma grande vantagem para que você possa conseguir aprovação mais tranquilamente.

Cartão Next

O Banco Next também é uma das instituições financeiras que te permitem solicitar análise de crédito mesmo estando com o nome sujo.

Você poderá ser aprovado, bem como reprovado. Durante a avaliação de disponibilidade para obtenção de crédito eles vão julgar a resposta com base em diversos fatores.

Cartão Digio

O Banco Digio é conhecido por ter fácil aprovação. São grandes os relatos de pessoas que conseguem obter o seu cartão de crédito mesmo estando negativado ou com um score muito abaixo do que é normal para as pessoas com a mesma faixa de idade.

Vale a pena lembrar que o Digio é um excelente banco digital. Sua anuidade é grátis, não possui taxa de juros rotativos, te permite fazer compras nacionais e internacionais e o seu cartão é aceito em mais de vinte e quatro milhões de estabelecimentos espalhados por todo o mundo.

Cartão consignado PAN

Com anuidade grátis, limite de até vez o valor do seu salário, taxas de juros até quatro vezes menores do que a maioria dos cartões e disponibilidade para pessoas com nome sujo, o cartão consignado do banco PAN se apresenta como uma ótima alternativa para pessoas negativadas.

Ele é foi planejado para aposentados, pensionistas do INNS e servidores públicos (federais, estaduais e municipais). Através do site oficial do banco PAN você pode fazer a simulação do limite do seu cartão de crédito.

Pontos negativos nos cartões de crédito para negativados

A primeira desvantagem que podemos perceber logo de cara é o número limitado de opções de cartões de crédito para definirmos uma escolha.

A segunda é o valor limite concedido pelos bancos para os cartões de pessoas negativadas, costuma ser bem menor do que os dados para quem tem nome limpo.

Porém, como já vimos, a parte boa é que há sim a chance de ter um cartão de crédito mesmo estando na situação de negativado, e que é mito dizer que não dá para conseguir o crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.
Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.