financiamento de veículo

Financiamento de veículo? Confira 3 opções interessantes

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Financiamento de veículo: possuir o carro, caminhão ou moto própria é o desejo de muita gente, e por se tratar de compras com valores consideráveis, o meio mais fácil de utilizar para conseguir levantar o dinheiro rapidamente é o financiamento.

Os financiamentos de veículos ou de imóveis costumam ser mais baratos do que o empréstimo pessoal, e isso acaba atraindo bastante clientes interessados em realizar os seus sonhos pagando bem menos.

No entanto, é normal que as pessoas acabem ficando com um certo pé atrás em relação ao financiamento de veículos, isso porque não possuem um bom entendimento sobre esse assunto.

Acontece também de até saberem como funciona todo o processo, mas não encontram alternativas boas o suficiente para firmar contrato. É nisso que aqui vamos te auxiliar: será feita a apresentação de três opções incríveis para você analisar.

3 opções de lugares onde você pode financiar o seu veículo

Através das instituições financeiras citadas abaixo você poderá encontrar excelentes opções de financiamento para poder obter o seu automóvel próprio.

Vale a pena conferir atentamente cada uma delas e descobrir qual atende mais adequadamente às suas necessidades.

Financiamento de Veículos do Banco Santander S.A.

O banco Santander permite o financiamento de carros e motos. O prazo de pagamentos para os dois tipos de automóveis são distintos, sendo até 48 meses para motos e até 60 meses para carros.

Você pode, inclusive, financiar até 100% do valor referente ao veículo. Eles podem ser novos, seminovos ou usados. No entanto, não podem ter muito anos após fabricados: no máximo 5 anos pós fabricação para motos e até 10 anos para carros.

Financiamento de Automóveis do Banco Itaú S.A.

No Banco Itaú você poderá financiar veículos leves como carros, vans e utilitários com no máximo 8 anos a partir do ano modelo do veículo. Esse financiamento é voltado para pessoas físicas (pf). Portanto, se desejar utilizá-lo como pessoa jurídica (pj) não será possível.

Infelizmente, o banco Itaú não permite o financiamento de motocicletas nem de caminhões. Nesses caso, ele pede para que você entre em contato direto com a concessionária e fale com o seu gerente para poder conceder o financiamento.

Financiamento de Veículos do Banco Bradesco S.A.

Realize o financiamento de até 100% do valor do seu veículo através do Bradesco. Nele você terá o prazo de 60 dias para pagar, e a primeira parcela chega somente após 60 dias. Essa é, sem dúvidas, uma excelente alternativa para que deseja trocar ou comprar um carro novo, seminovo ou usado.

O financiamento de automóveis do banco Bradesco é subdividido em três grupos: veículos leves, aqueles que possuem até 2 toneladas (ex.: carros e picapes); veículos pesados, que estão acima de duas toneladas (ex.: caminhões e ônibus); motos, para motocicletas zero quilômetros ou de até 6 anos de uso, caso seja de alta cilindrada.

Conclusão — opções de financiamento para o seu veículo

São muitas as alternativas de financiamento de automóveis disponíveis no mercado. Com um número muito alto de concorrentes, as instituições financeiras acabam diminuindo bastante a porcentagem cobrada mensal ou anualmente.

E entre essas boas opções, os bancos Santander, Itaú e Bradesco foram selecionados por serem seguras, além de oferecerem ótimos prazos de pagamentos e taxas que cabem no bolso.

Outra opção para quem busca comprar automóveis com valores bem abaixo do valor de mercado são os leilões. Recentemente nós criamos um artigo em que abordamos sobre os leilões de motos online, realizados através da internet. Você pode conferir logo abaixo.

Aviso: este não é um artigo patrocinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.
Lorem ipsum dolor sit amet, adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.